Orientações topo da shipping container homes

iara 18 do fevereiro por 2014 Olá … tenho uma planta pronta por como quero minha casa e já usando as medidas…vcs entregam a casa pronta …e possui um valor em mfoiPOR DIA? obrigada aguardo retorno…Um Abraço

Giseli Lima 4 por novembro de 2014 Olá! Gistaria demasiado do saber saiba como funciona pra ter um usandofoircio feito utilizando container, Género uma lanchonete. Queria saber A respeito de documentações, se há alguma especial de modo a esse Género de projeto e valores dos projetos prontos e entregues em Araraquara-SP

Os projetos de casas container podem vir a ser feitas com os muitos ESTILOS do containers existentes, contudo os Muito mais indicados são este standard ou este high cube. Os primeiros são ESTES mais comuns, usados para cargas gerais, e ESTES outros sãeste mais altos.

Além disso, tais como você É possibilitado a perceber pelas fotos que selecionamos para este post, a casa container Pode vir a ser posta em uzo nos Ainda mais muitos locais, pode ser uma casa de campo ou uma casa urbana mesmo.

Tal nova tfoicnica de construçãeste é ainda pouco utilizada no País do futebol, principalmente de modo a uso residencial. O mais comum é vermos a utilização do contêiner para abrigos temporários por exposiçãeste, feiras itinerantes, postos policiais, entre outros.

Lourival 4 por fevereiro de 2014 Ola, moro em Itajaí – SC, trabalhamos utilizando container a 25 anos em algum momento dando manutençãeste e reparo nestas unidades, o presente ano resolvemos desenvolver projetos e montar casas e escritórios em container. Se houver interesse mande seu e-mail que passo fotos de nosso serviço.

A Beach Box, uma luxuosa casa produzida a partir do containers reciclados, vem provar que as coisas nãeste sãeste natural assim. Arquiteto: Andrew Anderson. Constate Ainda mais detalhes aqui.

Com 1 pouco por imaginação e manejorefregatráfego duro quaisquer arquitetos talentosos conseguiram transforar algo aparentemente chato, saiba como um container, em belas casas para todos os gostos e necessidades. Há soluções de modo a grandes famílias, de modo a sites casais por jovens e até para os hóspedes. Há muitas vantagens nas construções do casas usando containers.

Tenho interesse em montar uma casa num container, gostaria do deter noção de valores. Tens tais como ajudar?

Trabalhamos com telhados verdes e jardins verticais, sou tomando um projeto por um chalé na serra catarinense, Urubici com 1 container de 40 pé especialmentes, temos pratica usando mecanismos do steel framing, e na verdade cá no País do futebol nao acredito de que tenha nenhum especialista pelo setor nao, possui empresas qual vendem containers e os reformam, sãeste basicamente serralheiros, moro em Florianópolis pertinho do itajai, nenhuma das companhias de lá sequer indica telhados verdes nos seus projetos, e básico!

Para aprovação na prefeitura você tem que apresentar os desenhos do projeto arquitetônico normalmente, plantas, cortes e fachadas.

O ar de casas modernas, natural diferente, ousado e jovem da casa por container foi o qual a tornou objeto de desejo do muita gente.

Gostaríamos de uma casa simples Ainda mais confortável e aconchegante, 2 quartos sala confeciona americana banheiro área por serviço garagem. Nosso terreno possui 125 M2 gostaria de construir um casa por no máximo 60 M2. Peça orçamentos grátis e desprovido compromisso!

SUBIR Peça orçamentos grátis Você é um profissional e quer encontrar novos clientes? Começar a conseguir clientes!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *